Pensando rem Revestir com Pedra Natural? Olha essas Dicas!

Um revestimento de pedras naturais é uma boa opção caso você esteja querendo redecorar, é algo simples e bonito e que dá uma cara nova para o espaço, mas várias dúvidas podem vim à tona e estamos aqui justamente para saná-las.

A escolha do tipo de pedra

A escolha do tipo de pedra é pessoal, mas escolher a certa pode dar uma potencializada no espaço de uma maneira significativa.
São várias as opções e por isso é normal a hesitação, na verdade tudo depende do ambiente em que vai ser colocado, em ambiente internos como hall de entrada, cozinha e até mesmo áreas de lazer que merecem um destaque, o uso de pedras ferro é bem popular e quando bem iluminadas ficam ainda mais bonitas, garantindo delicadeza e requinte, uma jogada interessante é fazer os móveis combinarem com a decoração, fazendo tudo ficar mais harmônico.

Ambientes externos, como muros, fachadas e áreas de piscina tem como consenso comum o uso da pedra canjiquinha, por ser algo prático e que passa uma sensação de naturalidade.

Enfim, são várias as opções… Pedra São Tomé, Pedra Ferro, Mármore Branco, Mármore travertino e etc.
O interessante é  refletir qual seria o melhor para o seu tipo de ambiente, com tantas opções em mãos… Ou visitar um Show Room de uma loja de Pedras.
São várias as combinações possíveis.

O lugar certo para aplicar suas pedras

A aplicação normalmente é feito em apenas uma parede, assim a área revestida terá grande destaque das demais, demonstrando que aquela parede é especial e serve como decoração.

A parede que deve receber o revestimento é aquela que possui o maior destaque no espaço, geralmente as escolhas são o painel de TV, no hall de entrada, na escadaria ou até mesmo na fachada do imóvel que não deixa de ser uma ótima opção.

Limpeza e Manutenção da sua parede revestida com Pedra Natural

Apesar de trazer rapidez e facilidade para a sua limpeza, os revestimentos de pedra ainda sim precisam de atenção quando se trata de manutenção, para que eles não percam a beleza é necessário apenas água e sabão neutro.

As pedras para revestimento mais porosas e com rugosidade demandam limpeza regular e cuidados constantes para evitar o acúmulo de sujeiras, podendo ser feito o uso de escovões com cerdas mais rígidas e jatos d’água sob pressão, para não danificar as pedras deve ser usado em baixa pressão.

Produtos abrasivos devem ser evitados a todo custo.

Revestir Concept Pedras
Revestir com Arte
Olá!
Está procurando por Modelos de Pedras Naturais para Revestir sua parede?
Escreva abaixo.